Serra Catarinense 15 de Agosto

 

A Tá no Mapa vai te levar para conhecer algumas das maiores belezas da Serra Catarinense nas cidades de Bom Jardim da Serra e São Joaquim.

Iniciaremos o passeio conhecendo o mirante de uma das estradas mais bonitas do mundo, a famosa Serra do Rio do Rastro que com suas 284 curvas liga Lauro Miller no pé da serra até Bom Jardim da Serra localizada a uma atitude de 1.421 metros de altitude.

Continuaremos o passeio visitando o belo Cânion da Ronda, rodeado de de gigantescos geradores eólicos e que nos presenteia com lindas paisagens de onde podemos avistar ao leste as escarpas da descida da serra e a planície litorânea, ao sul o Pico Montenegro, ponto mais alto do RS e ao norte o Morro da Igreja, o ponto mais alto de SC.

Ao meio dia vamos descer a Serra do Rio do Rastro para almoçar no Restaurante Bugio da Serra, o restaurante que possui uma das vistas mais lindo do Brasil ao lado da estrada e em meio ao cânion que forma o Rio do Rastro.

A tarde vamos subir a serra novamente para visitar em um primeiro momento a Cascata da Barrinha, um local belo e de fácil acesso. Logo em seguida vamos para o Snow Valley Experiense Park, uma propriedade fundada por uma família de norte americanos nos anos 60 que construiu um parque nos moldes americanos com diversas atividades para seus visitantes. Obs. As atividades assim como a alimentação no Snow Valley não estão inclusas no pacote deste passeio.

Data: 15 de agosto

Saída de Passo Fundo às 01:30

Chegada a Bom Jardim da Serra às 07:00

Retorno para Passo Fundo às 17:30

Chegada em Passo Fundo às 23:00

Valor por pessoa: 230,00 a vista ou em 2x via PIX, depósito bancário ou em dinheiro.

Valor por pessoa: 250:00 nos cartões de crédito ou débito em 3x.

Incluso: transporte a partir de Passo Fundo, deslocamento de ônibus entre os atrativos do passeio, visita ao mirante da Serra do Rio do Rastro, ingresso ao cânion da Ronda, visita à Cascata da Barrinha, visita ao Snow Valley Experience Park, almoço no Restaurante Bugio da Serra, acompanhamento de guia, seguro turista e fotos profissionais do passeio no formato digital.

Reservas 54 996722749

Instagram: https://www.instagram.com/tanomapatur/?hl=pt-br

Whatsapp: http://bit.ly/whatsTanoMapa 

Ver menos

Comentários