Cambará do Sul e Festival Internacional de Balonismo de Torres - 04 e 05 de Maio


Cambará do Sul e Festival Internacional de Balonismo de Torres dias 04 e 05 de maio

Um incrível evento onde conheceremos os magníficos cânions de Cambará do Sul e prestigiaremos a beleza e encanto do Festival Internacional de balonismo de Torres.
No primeiro dia iremos direto para Cambará do Sul a Terra dos Cânion onde iniciaremos as atividades conhecendo o maravilhoso cânion Fortaleza no Parque Nacional da Serra Geral, na sequencia visitaremos o incrível cânion Itaimbezinho no Parque Nacional dos Aparados da Serra , no final da tarde iremos para Torres participar do Festival Internacional de Balonismo que contará com aproximadamente 70 balões nesse ano.
A noite no parque de balonismo tem vários shows musicais e o Night Glow onde os balões são inflados e fazem um espetáculo de luzes incrível!
No dia seguinte todos terão o dia livre para caminhar a beira mar, tomar um banho de mar se a água não estiver gelada, ou curtir as provas e demais atrações do Festival de Balonismo.
No final da tarde faremos o nosso tradicional brinde de encerramento a beira mar antes de retornar do evento.

Saída de Passo Fundo sábado: 01:30
Chegada em Cambará do Sul: 07:00
Chegada em Torres: 07:00
Retorno para Passo Fundo domingo: 17:30
Chegada em Passo Fundo: 23:00

Valor: 450,00
Incluso transporte ida e volta, deslocamento entre os locais de atividades, acesso com acompanhamento de guia nos 2 cânions que serão visitados (Fortaleza e Itaimbezinho), café colonial na chegada em Cambará, lanche de trilha na visita aos cânions, 1 hospedagem com café da manhã, 1 jantar, na noite acesso ao Parque de balonismo em Torres, seguro contra acidentes, fotos profissionais do passeio e brinde especial da Tá no Mapa no encerramento do evento.

Opções de pagamento: cartões de crédito e débito, depósito bancário ou em dinheiro. 

Reservas e informações: 54 - 996722749

Comentários