Vespasiano Correa - Rafting e Trilha da Cascata das Janelas


Rafting Iniciante em Vespasiano Correa – 10 de novembro

Além do rio Guaporé ser um dos rios mais importantes para a economia agrícola e industrial do norte estado, ele também vem se firmando como um importante atrativo turístico com as paisagens que ele ajudou a criar. Morros, vales, cascatas e enormes viadutos são apenas algumas das belezas que podemos contemplar ao longo do seu curso. Nos últimos anos o Guaporé vem despertando o espírito de aventura nos amantes da natureza, e o rafting vem se destacando como um dos esportes mais procurados.
Será um passeio de um dia. O rafting é de nível iniciante com corredeiras de classe 1 e 2. É algo bem tranquilo para quem nunca fez ver que esse esporte é super seguro e pegar gosto. Desceremos o rio Guaporé num percurso do 8 km em 2 botes. Durante a descida vamos fazer uma parada para fazer uma brincadeira de trampolim e escorregador com os botes, se vc sentir vontade pode fazer, não é obrigatório!  Em algumas partes de águas calmas o pessoal será convidado a pular na água para fazer flutuação deixando a correnteza leve levar. Toda a atividade é sob supervisão de condutores treinados e todo o grupo estará usando coletes salva vidas de alta flutuação e capacetes.
Depois do rafting vamos fazer uma trilha até uma cascata. Outra atração do local é o gigante viaduto 13 construído pelo exército brasileiro, na época ele era o mais alto do undo, hoje ele é o terceiro, mede 143 metros de altura e 511 metros de comprimento. Vou pegar a autorização para levar o grupo até a parte de cima do viaduto.

Valor: 200,00
Até 2X nos cartões de crédito e débito, depósito bancário ou em dinheiro.

Data: 10 de novembro
Saída de Passo Fundo: 06:00
Retorno: 17:00
Chegada em Passo Fundo: 08:50

Incluso: transporte a partir de Passo Fundo, rafting com aula de instrução e equipamentos de segurança, trilha da cascata, acompanhamento de guia, almoço, seguro contra acidentes, fotos do passeio.

Reservas 54 - 996722749

Comentários