Rafting + Trekking + Rapel - Vespasiano Correa - 28/11


No dia 28 de novembro a Tá no Mapa Turismo Sustentável vai te levar para curtir as melhores coisas para se praticar num dia quente, rafting e trekking com rio e vários banhos em cascatas. 


Sairemos de Passo Fundo às 05:00 e estaremos de volta às 20:30.

O rafting será pela manhã e é nível iniciante, bem fácil. Antes da descida serão passadas as instruções de segurança e todos colocam os equipamentos de segurança (capacete, colete). Há a possibilidade de visitarmos o gigante Viaduto 13 ainda pela manhã.


Meio dia vamos almoçar na base da Natural Sul Via 13 (foto do mirante das meninas no balanço). A tarde vamos fazer a trilha da Cascata das Três Quedas. Trilha de nível fácil. São 2 km de ida e 2 km de volta passando por rio, floresta e algumas pedras e lageados. Na parte de cima da Cascata tem uma formação rochosa apelidada de Ofurô, perfeita para banhos. Na parte de baixo todos poderão nadas e fazer flutuação.



Investimento: 320,00

Incluso: transporte a partir de Passo Fundo, café da manhã, rafting iniciante no rio Guaporé, almoço, trilha da Cascata das Três Quedas, flutuação, equipamentos de segurança para as atividades, guias locais e guia da Tá no Mapa, seguro aventura, fotos do passeio no formato digital.

Opcional: rapel na Cascata das Três Quedas. Valor por descida - 80,00.


Reservas: 054- 996722749




Comentários